top of page

Guarde Seus Planos Para Você!

E ai, meninas, com vão vocês?

Eu tô muito sumida daqui, mas tenho motivos fortes.

O ser humano está muito cruel, mesquinho, ganancioso... Por isso não está dando pra confiar em ninguém, a não ser nas pessoas que realmente se importam com você e que não fariam nada para prejudica-lo e deixa-lo infeliz.

Infelizmente eu não vejo maldade nas pessoas e por isso acredito em tudo que me falam até prova em contrário, mas por isso eu me "ferro" com mais facilidade.

Como todo mundo, eu tenho meus sonhos e projetos e muitas das vezes eu preciso de outras pessoas para coloca-las em prática, mas como eu não tenho muitos amigos com quem contar eu logo procuro pessoas de fora para me ajudar e isso me levou a estar na situação que estou agora.

Então para vocês entenderem o que estou falando convido-o a assista ao vídeo que postei explicando o que houve.

Espero que me entendam. Mas logo eu estarei voltando aos poucos, tanto aqui quanto no canal, okay?! ^^

Um grande beijo e até logo, gatezas! :*

bottom of page